Logo - Organizator

Soluções Integradas em Gestão Documental. MENU

A experiência com formalização de contratos e o atendimento aos segmentos consultivo, contencioso e societário foram fundamentais para estruturar um serviço exclusivo aos departamentos jurídicos, apoiado em:

  • Organização para manter as pastas atualizadas respeitando a cronologia das peças.
  • Agilidade para cumprir os prazos.
  • Controle rigoroso da retirada/empréstimo de pastas e/ou documentos.
  • Domínio das fontes fidedignas de pesquisa.

A diversidade do material (fotos, anotações, minutas, e-mails etc.) relacionada ao mesmo evento e com mais de uma possibilidade de classificação exige conhecimento técnico do encarregado pelo arquivo dos documentos.

Nossos serviços são fortemente apoiados em sistema de gestão documental que atenda as necessidades desta área, tais como:

  • Geração e leitura de código de barras para rastrear pastas/documentos.
  • Vínculo entre peças de diferentes eventos (audiência, reunião com o cliente etc.).
  • Busca full text (OCR)para pesquisar jurisprudência.
  • Check out – bloqueio de documento, impedindo a edição simultânea.

Acesse nossa Base de Conhecimento e confira nossos cases.

Entre em contato pelo telefone (11) 4062 0132. Temos certeza que poderemos ajudar.